Antes de realizar a compra o Cliente poderá consultar o prazo de entrega e o valor do frete, que serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total e volume das mercadorias, levando em conta ainda o local de entrega do pedido.
O prazo para a entrega dos produtos somente começará a fluir a partir da confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: Antes de confirmar o pedido o Cliente deverá se certificar de que as dimensões e características dos produtos são apropriadas para o local e função para a qual foram adquiridos. É importante também que o Cliente verifique previamente se as vias de acesso, tais como portões, escadas, corredores, elevadores, portas, dentre outros, permitem a entrega do produto.
Assim que os produtos estiverem prontos para serem despachados, iremos enviar para o e-mail cadastrado todas as informações. Caso tenha problemas com o recebimento ou esteja ausente, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (19) 99766-2146.
Ainda é facultado ao Cliente retirar os produtos comprados diretamente em nossa Central de Distribuição localizada no endereço Rua Padre Francisco Salvino, nº 1180, Bairro Santa Rita – Pedreira – SP. Neste caso, basta selecionar a opção de frete como “Retirada” e prosseguir com os demais passos para confirmar a compra. Após, é só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (19) 99766-2146 para que possamos agendar a data de retirada.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega ou retirada.
Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou se houver sinais de danos. Após a abertura da embalagem, caso seja constatado qualquer defeito no produto na presença do transportador, o Cliente deverá devolver todos os itens, juntamente com a nota fiscal. Caso prefira ficar com o produto, deverá colocar uma ressalva na via da nota fiscal e entregá-la ao transportador.
Importante: Todos os casos deverão ser obrigatoriamente comunicados para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] .
ATENÇÃO: As transportadoras parceiras não estão autorizadas a realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, içamentos, etc.), e em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal, ou ainda para pessoas sem identificação, bem como abrir a embalagem, realizar a montagem ou instalação dos produtos.
Havendo insucesso na entrega, será realizada uma tentativa adicional, mediante o pagamento prévio de 50% (cinquenta por cento) do valor do frete pelo Cliente, e em caso de ausência ou impossibilidade da entrega, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição da Aprimore Decor. Caso o cliente solicite uma nova entrega, será cobrado novo frete com o mesmo valor da primeira e com as mesmas condições já estabelecidas.